terça-feira, 24 de maio de 2011

Moda Shorts ..

Oi amores, desculpa pela ausência mais é que esses dias foram bastante corridos!
Bem hoje vou postar sobre uma peça q eu AMO tipo mtttt! Shorts. é e quem pensa q ele é desapropiado para uma balada ou outro tipo de saída ta enganadíssima! vamos conferir algumas combinações q ficam mega legaais p vc usar e abusar dessa peça!

              
              Eu a d o r o esse JEANS tipo manchado é lindo !




esses modelos eu selecionei pq achei super bacana toda a produção, e ficaram lindas com o Shorts!


mais alguns ...



Eu usando um da Mix Jeans suuper confortável e adoro esse cor de Jeans !




       essa foi uma combinação bacana q eu gostei mt e voce pode usar sem medo em uma balada ..




mais combinações bacanas ...



Amei essa combinação camisa + shorts é uma das que eu mais gosto e Recomendo demais !!!





Bom gent por hoje é isso, até mais.. beijinhos, Jéssica Rodrigues !

Nenhum comentário:

Postar um comentário