terça-feira, 3 de maio de 2011

Cabelooo !

Oii gent..vou postar agr sobre um assunto q eu Adorooon flar..sobre Hair ..
 Pra falar a verdade eu nem sei a Cor do meu.. ahahahaha acho q deve ser pro lado Loiro escuro ou castanho claro é por aí ahahaha mais eu adoroo a cor dele! vou postar algumas fotos de cores de hair q eu ameei quando vi ..

 Adoro essa Cor, acho esse tom de Loiro o maiis Lindo de Todos



         Anahí Diva eu super amo o cabelo delaaaaa!lindo né gent?


                           
Com Californianas que eu super Indico.. se eu tivesse o cabelo mais claro ele já tava    assim! ahahaha



Olha o Meu aí.. é eu sei ta enoooooorme! mais adoro cabelo grandinho.. aaaaaaaah ja ia eskecendo, tem um cabelo q eu vi q não esqueço mais!! é muito lindo pelo menos eu acheei! adorei a cor tá super diferente da uma olhandinha só..



o que vocês acharam ? Comentem!! Beijãao Jéssica Rodrigues .

Nenhum comentário:

Postar um comentário