segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festchynha

Olá amores,  vou postar mais um look do Dia!
eu fui p/ um Arraiá na faculdade de uma amiga, e nossa dancei muito hahahaha.. 
bem vamos ao que interessa, mostra meu look p vocês e comentar um pouco..




Queria ir um pouco a Caráter pra festa já que era um arraiá então optei por uma Camisa com linhas Horizontais e verticais e usei um vestidinho Preto por baixo !  [ a minha camisa nessa foto ta um pouquinho amassada! rs mais tirei passei e fui gente taa? ]




Gentchy quando eu vi esse MaxiColar eu fikei inlove com eli e comprei na hora, achei lindo! e além disso é douradinho e ta super em alta peças douradas.. com pedras.. e etc.. esse é todo de correntes!



                                        Meus anéis dourados que eu sou apaixonada!



Amores desculpem pela resolução não muito boa das fotos, é pq elas foram tiradas a Noite e a luz não tava muito boa!

beem,por hoje é isso.. beijos beijos
Jéssica Rodrigues .   

2 comentários:

  1. SUAS MAKES SÃO LINDAS ;** ADOROO!
    DAR UMA OLHADINHA NESSE SITE, EU SOU LOUCA POR UNHAS BEM FEITAS
    http://www.simuladordeunhas.com.br/

    ResponderExcluir